logo
Publicidade

Você sabe qual foi o som mais alto registrado na história?

Você sabe qual foi o som mais alto registrado na história?

Curiosidades:100 cliques

O som mais alto já registrado na história foi captado na erupção do vulcão Krakatoa em 1883 que ocorreu em 26 de agosto daquele ano na ilha de Krakatoa....

Ver conteúdo completo...

Assuntos relacionados:

Resumo do conteúdo que será apresentado abaixo:

Como seriam os candidatos à presidência passada se fossem desenhos animados: Um grande artista e ilustrador da Bélgica desenhou os candidatos à presidência passada como se eles fossem desenhos animados. Confira.

Os polvos: um dos animais mais inteligentes conhecidos: Os polvos são moluscos marinhos da classe Cephalopoda, da ordem Octopoda, possuindo oito braços fortes e com ventosas dispostos à volta da boca.

O que tornou a explosão de nitrato de amónio, em Beirute, tão devastadora: A tragédia é um dos maiores acidentes industriais envolvendo o produto químico explosivo e atingiu o Líbano a meio da pandemia do coronavírus e de uma crise económica.

Fotógrafo captura o momento exato da explosão de Beirute neste ensaio fotográfico

Mulher birmanesa choca a Internet com sua minúscula cintura de 13,7 centímetro

Javali rouba notebook e é perseguido por nudista na Alemanha: Um praticante de nudismo teve que perseguir um javali que roubou a sacola onde estava seu notebook, como mostram fotos publicadas em rede social. A cena incomum aconteceu perto de um lago em Berlim.

10 atrizes que por muitos anos fizeram da Disney um mar de sensualidade: Elas já foram consideradas as mulheres mais bonitas e mais sensuais do cinema; e poucos sabem de que ganharam fama e reconhecimento em atuações nas produções da Walt Disney.

Família tailandesa compra Sushi que brilha no escuro

Onde está o estresse no cérebro humano?

A planta perene arabis de jardim: Arabis caucasica, anteriormente Arabis alpina subsp. caucasica, é uma espécie de planta com flor da família Brassicaceae, conhecida pelos nomes comuns arabis de jardim, e arabis caucasiana.

Nitrato de amónio causou a mega explosão em Beirute, qual é o seu perigo?: Quase 3.000 toneladas de nitrato de amónio, retiradas de um navio na costa de Beirute há seis anos e foram armazenadas num armazém, e, foram a causa da explosão que atingiu a área portuária da capital

Enfermeira salva três recém-nascidos após explosão em Beirute: Uma enfermeira está sendo tratada como "heroína" após salvar três recém-nascidos em um hospital atingido pela explosão que devastou na terça (4) a zona portuária de Beirute, Líbano.

Assuntos relatados:

© Trends - Todos os direitos reservados