logo
Publicidade

Uma verdadeira aula de como dar cantadas fora de contexto

Uma verdadeira aula de como dar cantadas fora de contexto

Humor:43 cliques

A @dorafigueiredo pediu a seus seguidores que falassem frases comuns do cotidiano, qualquer uma… E ela se comprometeu a responder com cantadas. O resultado? ...

Ver conteúdo completo...

Assuntos relacionados:

Resumo do conteúdo que será apresentado abaixo:

Um bom motivo para comemorar: Você tem algum bom motivo para comemorar hoje? Se não comemorar por falta de dinheiro que já é um motivo. Bora beber hoje povo que é sexta feira.

Ela dormiu no calor dos meus braços: Quando a morena dorme no calor dos seus braços

Eu vou te mostrar minha invenção: Brasileiro precisa se estudado ainda mais quando tem cerveja no meio. Porém as vezes as invenção não funciona como deveria.

Como você me descreveria se te perguntassem:: Sabe aquela brincadeira do Facebook, então cuidado quando você tentar fazer parece ser legal mas pode tiver um resultado bem ruim para você

Se passar no quebra-molas...: Vai todo mundo que tá na caçamba direto pro chão

A prova de que a vida de cosplay não é nada fácil: Não é e nunca foi fácil para nenhum artista manter-se firme fazendo aquilo de que realmente mais gosta e se dedica de verdade. Confira.

Vídeo hilário de gato tomando sorvete pela primeira vez: Este é o momento engraçado em que um gato parece sofrer um congelamento no cérebro ao experimentar sorvete pela primeira vez...

15 Erros mais engraçados no Photoshop

Depois dessa conversa vou jantar a polenta: Será que esse pedaço de polenta tem um sinal melhor que os celulares hoje em dia. Só sei que vou precisa jantar polenta agora.

Esperando no drive thru: Tem que ter um carro pra entrar no drive thru, pois então estou com um carro

Aquela pergunta que não saia da cabeça: Essa é uma boa pergunta, como eles sabe que tem milhões de gafanhotos, será que alguém ficou contado um por um? Ou é por metro quadrado coisa do tipo…

Flutuando na TV: Apareci flutuando na tv, estava de boa

Assuntos relatados:

© Trends - Todos os direitos reservados