logo
Publicidade

Um ano aterrorizante para as mudanças climáticas

Um ano aterrorizante para as mudanças climáticas

Curiosidades:132 cliques

As advertências dos cientistas sobre as mudanças climáticas intensificaram-se nos últimos 12 meses. Mas será que os líderes mundiais finalmente os escutarão? ...

Ver conteúdo completo...

Assuntos relacionados:

Resumo do conteúdo que será apresentado abaixo:

Crocodilo monstro de 3 pernas.: Conheça 'Tripod',um crocodilo australiano com provavelmente 80 a 90 anos de idade. Ele tem esse nome porque só possui três pernas, isso certamente causada por alguma batalha com outro de sua espécie.

Mudanças climáticas podem extinguir 60% das espécies de peixes: Novas pesquisas sugerem que as mudanças climáticas ameaçam destruir significativamente mais espécies de peixes do que se pensava anteriormente.

Este peixe de cores vibrantes parece que saiu do filme Avatar

Pedras preciosas: Morganita: A morganita é uma gema muito usada como pedra preciosa, mas também chamada de esmeralda rosa.

Amora, a fruta que muitas pessoas amam: curiosidades e como cultivar

Quantos idiomas são falados na Suíça?: A Suíça usa o Alemão, o Francês, o Italiano e o Romanche como línguas oficiais, sendo uma país multilinguístico.

A saúde mental dos moderadores do Google: Embora muito do que eles veem seja benigno como spam, por exemplo, alguns deles são realmente perturbadores.

As aves comedoras de carniça: abutres e condores: Nos céus eles são soberanos, quando você vê um ponto negro sobrevoando logo aparece outro. Descubra mais um pouco sobre os abutres e condores.

Desenvolvendo um combustível que garanta um futuro sustentável: Como a maioria das outras indústrias, o setor de transporte de passageiros está enfrentando uma grande mudança como resultado da consciencialização ambiental aprimorada.

Pazuzu, o real demônio da mitologia suméria usado em O Exorcista (1973).: Conhecido como o Senhor das Secas e dos Ventos, Pazuzu é um demônio sumério. E, como o nome sugere, é responsável por pragas. No entanto, ele é o único que pode lutar contra Lamashtu.

Mãe procura delegacia para fazer BO contra a filha que não consegue arranjar marido: Uma mãe, desesperada para que sua filha casar, resolveu fazer um Boletim de Ocorrência (BO) contra a própria filha alegando que ela precisa sair de casa e arranjar um marido pra ontem.

Corrida de sapato de prancha de madeira é esporte tradicional mais bizarro da China

Assuntos relatados:

© Trends - Todos os direitos reservados