logo
Publicidade

Não sou obrigado a ficar te arthurando

Não sou obrigado a ficar te arthurando

Humor:70 cliques

Não sou obrigado a ficar te arthurando...

Ver conteúdo completo...

Assuntos relacionados:

Resumo do conteúdo que será apresentado abaixo:

Qual você quer ver na nota de 200 reais?: O lobo guará foi o animal escolhido pelo Banco Central para estampar a nova nota de 200 reais, mas o pessoal na timeline teve outras ideias. Qual é a sua preferida?

15 Pessoas que estão tendo dificuldades para encontrar boa sorte

Os comentários…. Eu amo quando vocês comentam!: O melhore da internet ainda é os comentários que o povo deixa nas publicações, no Facebook está cheio de coisas desse tipo. Olha só:

Não existe piada ruim, e você que não sabe contar: Com uma boa risada você pode fazer milagre, você pode contar uma piada ruim que é horrível e fazer as pessoas rir muito dela.

Como chamar seu amigo para carregar 16 metros de areia pra dentro: Aprenda como chamar seus amigos para carregar 16 metros de areia para dentro da casa. Confira essa dica e não esquece de comentar.

O Natal antecipado em julho do Burger King: Rede de fast-food resolveu antecipar a data comemorativa para aqueles que estão pedindo para que o ano acabe logo.

14 Fotos que provam que trabalhar em casa é mais engraçado do que no escritório

Quando se tem gato e cachorro em casa: Se você tem um gato e um cachorro em casa você já viu essa cena ao vivo e em cores. Gato é um ser folgado e adora dormi na cama dos outros.

15 objetos que inesperadamente mostraram sua verdadeira face

Aquele cidadão hipócrita: Cidadão hipócrita é o que mais existe nesse mundo, reclama de tudo, faz tudo de errado e julga todo mundo.

Qual foi o maior estrago que o seu pet já fez?: A @margoteabel perguntou ‘qual a maior destruição que seu pet já fez?’ e o pessoal tá compartilhando as histórias de quando seus animaizinhos acabaram virando tudo de pernas pro ar. Tem casos de dogui

Como descobrir o número de celular de alguém?: Tinder uma rende social para paquera, lugar para conheça pessoas estranhas e diferentes. Aqui vai uma forma infalível de pegar o telefone de uma pessoa. Até agora a taxa de eficácia comigo é 100%.

Assuntos relatados:

© Trends - Todos os direitos reservados