logo
Publicidade

Mumificação dos ricos e dos pobres no antigo Egito

Mumificação dos ricos e dos pobres no antigo Egito

Curiosidades:63 cliques

Define-se mumificação como o fenômeno natural ou artificial de preservação de um corpo. Nesse processo, a putrefação ocorre vagarosamente, ao longo de muitos e muitos anos. ...

Ver conteúdo completo...

Assuntos relacionados:

Resumo do conteúdo que será apresentado abaixo:

A paródia de 1984 da Epic Games contra Apple: A peça faz referência ao livro "1984", escrito por George Orwell e a peça publicitária veiculada no Super Bowl XVIII.

Behind You: Histórias tão cotidianas quanto bizarras: 20 ilustrações do projeto "Behind You", idealizado pelo Brian Coldrick, misturando o terror com um teor cômico, em imagens e gifs, confira.

Conheça 12 répteis verdadeiramente brasileiros: O Brasil é o terceiro país com maior número de espécies de répteis, atrás apenas da Austrália e do México.

Criador McAfee antivírus é preso por usar calcinha como máscara: O milionário John McAfee criador do famoso antivírus de computadores anunciou pelas redes sociais que foi preso nesta terça (11) ao entrar na Alemanha usando uma calcinha fio-dental como máscara.

Os cogumelos venenosos do gênero Lepiota: Lepiota é um gênero de cogumelos venenosos da ordem dos fungos Agaricales.

Pesquisa mostra que cearenses podem ser descendentes dos vikings

Espécies ameaçadas de extinção: bisão europeu: O bisonte-europeu, bisão-europeu também chamado de wisent em inglês, é uma das duas espécies existentes de bisões, junto com o bisão americano.

Existe alguma explicação biológica para o altruísmo?

Como seriam os candidatos à presidência passada se fossem desenhos animados: Um grande artista e ilustrador da Bélgica desenhou os candidatos à presidência passada como se eles fossem desenhos animados. Confira.

Os polvos: um dos animais mais inteligentes conhecidos: Os polvos são moluscos marinhos da classe Cephalopoda, da ordem Octopoda, possuindo oito braços fortes e com ventosas dispostos à volta da boca.

O que tornou a explosão de nitrato de amónio, em Beirute, tão devastadora: A tragédia é um dos maiores acidentes industriais envolvendo o produto químico explosivo e atingiu o Líbano a meio da pandemia do coronavírus e de uma crise económica.

Fotógrafo captura o momento exato da explosão de Beirute neste ensaio fotográfico

Assuntos relatados:

© Trends - Todos os direitos reservados