logo
Publicidade

Depois dessa conversa vou jantar a polenta

Depois dessa conversa vou jantar a polenta

Humor:9 cliques

Será que esse pedaço de polenta tem um sinal melhor que os celulares hoje em dia. Só sei que vou precisa jantar polenta agora. ...

Ver conteúdo completo...

Assuntos relacionados:

Resumo do conteúdo que será apresentado abaixo:

15 Fotos tiradas na hora certa

Será que a carteira foi entregue para sua dona?: Se você trata mal uma pessoa você vai recebe o mesmo tratamento. A pergunta que fica é a pessoa vai fica com a carteira ou vai devolver?

14 crianças que podem deixar os adultos loucos em questão de segundos

Se todos os empreendimentos fossem como o AcaraJéssica, qual seria o seu?: O perfil @maisbrasil lançou a pergunta: de acordo com o seu nome, qual seria o seu empreendimento? A criatividade rolou solta nas respostas!

Esfiha aberta ou fechada: qual seu critério para essa escolha fundamental?: O @Sukitabr levantou um debate necessário: como se dá o complexo processo de escolha da esfiha? Veja os critérios da timeline:

15 Gênios astutos que não sabem o que significa "impossível"

O entregador é solteiro?: Quando você compra um lanche e gosta mais do entregador. Alguém já passou por uma situação do tipo? E a vergonha como ficou?

Qual você quer ver na nota de 200 reais?: O lobo guará foi o animal escolhido pelo Banco Central para estampar a nova nota de 200 reais, mas o pessoal na timeline teve outras ideias. Qual é a sua preferida?

15 Pessoas que estão tendo dificuldades para encontrar boa sorte

Os comentários…. Eu amo quando vocês comentam!: O melhore da internet ainda é os comentários que o povo deixa nas publicações, no Facebook está cheio de coisas desse tipo. Olha só:

Não existe piada ruim, e você que não sabe contar: Com uma boa risada você pode fazer milagre, você pode contar uma piada ruim que é horrível e fazer as pessoas rir muito dela.

Como chamar seu amigo para carregar 16 metros de areia pra dentro: Aprenda como chamar seus amigos para carregar 16 metros de areia para dentro da casa. Confira essa dica e não esquece de comentar.

Assuntos relatados:

© Trends - Todos os direitos reservados