logo
Publicidade

Após 193 terremotos num mês será que há o risco de uma mega erupção em Yellowstone

Após 193 terremotos num mês será que há o risco de uma mega erupção em Yellowstone

Curiosidades:26 cliques

De acordo com os serviços de monitorização do Serviço Geológico dos EUA (USGS), a região de Yellowstone, no Wyoming, sofreu 193 terremotos nos últimos 28 dias. ...

Ver conteúdo completo...

Assuntos relacionados:

Resumo do conteúdo que será apresentado abaixo:

Como seriam os candidatos à presidência passada se fossem desenhos animados: Um grande artista e ilustrador da Bélgica desenhou os candidatos à presidência passada como se eles fossem desenhos animados. Confira.

Os polvos: um dos animais mais inteligentes conhecidos: Os polvos são moluscos marinhos da classe Cephalopoda, da ordem Octopoda, possuindo oito braços fortes e com ventosas dispostos à volta da boca.

O que tornou a explosão de nitrato de amónio, em Beirute, tão devastadora: A tragédia é um dos maiores acidentes industriais envolvendo o produto químico explosivo e atingiu o Líbano a meio da pandemia do coronavírus e de uma crise económica.

Fotógrafo captura o momento exato da explosão de Beirute neste ensaio fotográfico

Mulher birmanesa choca a Internet com sua minúscula cintura de 13,7 centímetro

Javali rouba notebook e é perseguido por nudista na Alemanha: Um praticante de nudismo teve que perseguir um javali que roubou a sacola onde estava seu notebook, como mostram fotos publicadas em rede social. A cena incomum aconteceu perto de um lago em Berlim.

10 atrizes que por muitos anos fizeram da Disney um mar de sensualidade: Elas já foram consideradas as mulheres mais bonitas e mais sensuais do cinema; e poucos sabem de que ganharam fama e reconhecimento em atuações nas produções da Walt Disney.

Família tailandesa compra Sushi que brilha no escuro

Onde está o estresse no cérebro humano?

A planta perene arabis de jardim: Arabis caucasica, anteriormente Arabis alpina subsp. caucasica, é uma espécie de planta com flor da família Brassicaceae, conhecida pelos nomes comuns arabis de jardim, e arabis caucasiana.

Nitrato de amónio causou a mega explosão em Beirute, qual é o seu perigo?: Quase 3.000 toneladas de nitrato de amónio, retiradas de um navio na costa de Beirute há seis anos e foram armazenadas num armazém, e, foram a causa da explosão que atingiu a área portuária da capital

Enfermeira salva três recém-nascidos após explosão em Beirute: Uma enfermeira está sendo tratada como "heroína" após salvar três recém-nascidos em um hospital atingido pela explosão que devastou na terça (4) a zona portuária de Beirute, Líbano.

Assuntos relatados:

© Trends - Todos os direitos reservados