logo
Publicidade

10 pessoas que se envolveram nas situações mais inesperadas

10 pessoas que se envolveram nas situações mais inesperadas

Humor:151 cliques

Algumas pessoas são extremamente criativas e querem fazer as coisas de uma maneira diferente que as outras, nesta lista você verá algumas pessoas que fizeram coisas um tanto quanto inesperadas para se...

Ver conteúdo completo...

Assuntos relacionados:

Resumo do conteúdo que será apresentado abaixo:

Por que os pequenos são endiabrados?: Os cachorros pequenos parecem que acabaram de sair do inferno

O tronco que parece estar dançando break: O tronco parece estar dançando break ou dando um golpe de capoeira

21 dos maiores especialistas em fazer gambiarras: Quem nunca fez uma gambiarra na vida que atire a primeira pedra. Mas tem alguns indivíduos que merecem mais do que uma pedrada pela cara de pau ao utilizar-se da arte suprema gambiarral

Oi meninas!: Quando sua namorada envia todas suas conversa para amiga via print, que parece que a cidade inteira já sabe do que vocês falar.

Quando você ganha a discussão: Quando você ganha a discussão da namorada mas fica solitário o resto do dia

O desejo do cara: O desejo do cara é ter dinheiro suficiente para causar dor nas costas

Como funciona o seu cérebro: Acho que é bem assim que funciona o cérebro, ele olha o produto e já pensa não precisa comprar, mais quando ver o produto com desconto ele já quer.

Quando não tem ninguém pra completar a brincadeira: Quando você fica sem opção de quem chamar pra brincar e coloca o cachorro na brincadeira

Que dia é hoje mesmo?: Que raios de dia é hoje mesmo, já estou perdido no meio dessa quarentena

A vida dos brasileiros desde o início da pandemia: o que estava ruim, piorou: Realmente brasileiros na pandemia está complicado, cada dia que passa só piora, você tenta fazer de tudo para fica melhor mais piora tudo…

Cortando o próprio cabelo na quarentena: A maioria do comércio não essencial está fechado, como salões de beleza e barbearias. Algumas pessoas resolveram não esperar a reabertura e cortaram o próprio cabelo, com ou sem ajuda.

Como funciona o namoro: Dica para os homens: É assim que funciona o namoro, depois que você perde a mão da pessoa em namoro você precisa alimentar ela todos os dias para o resto da vida.

Assuntos relatados:

© Trends - Todos os direitos reservados